segunda-feira, 30 de junho de 2008

Niver


Oi!
Ta chegando dia 5 de julho. Meu niver!!!
Engraçado como ensei que este dia não ia chegar nunca...Não pq estava demorando, ou pq desejasse ardentemente ter 23 anos não é isso. É que achei que a minha vida pudesse parar antes disso...
Mas não parou não é mesmo?
Tá na hora de fazer o balanço do que fiz de bom na minha vida durante este ano. Vc deve me achar louca por dizer que foi o melhor ano da minha vida, tendo tido minha primeira reprovação, (seguida de outras tantas), tendo câncer, mudado pra um lugar completamente estranho...

Mas é que ainda não disse as maravilhas deste vigésimo terceiro ano!
* Tive um niver muto legal em Mato Verde, com minha família e meus amigos. Neste niver Flavinha cortou a cabeça com uma garrafa voadora. Ficamos triloucos de bêbados e alegres... Alguns dos meus melhores amigos estavam lá...
* Ganhei Juninho de presente, ele é lindo e fofo(meu sapinho de pelúcia)
* Conheci São Pedro da Aldeia
* Teve o niver da Rê em Niteroi, festas à fantasia, varios jogos do mengao no 534.
* O Natal, Revellion foram legais...
* As festas em mav na companhia de Flavinha, Doug, Paula, kele, Lu, paty... e a visita de Thais foram espetaculares...
* Tive o melhor carnaval da vida. No E.S.

Dpois disso descobri que tinha cancer...
As coisas boas não pararam por causa disso...

* Descobri que tenho amigos de verdade...
* Descobri que a família é sempre um porto seguro.
* Aprendi a tomar banho na cama (não é nada bom, mas é sempre bom aprender alguma coisa né?)
* Aprendi a aceitar ajuda... A perder a vergonha de ficar pelada na frente das enfermeiras...
* Aprendi a andar de novo, e vou te dizer, é mais difícil do que eu pensava...
* Aprendi a dar nós em lenços
* Conheci um monte de gente legal
* Passeei no shops de cadeira de rodas e foi engraçado.
* Viajei de avião com minha sogrinha querida.
* Vi meu Amor se formar..
* Revi meus amigos e foi bom...
* Faço artesanatos agora, e me sinto útil por isso...
* Fui em uma conferencia da ABRALE e aprendi muita coisa sobre a doença...
* Quimioterapia não é tão ruim assim..

Como posso, então, deixar de agradecer a Deus por este ano que se passou?
Como posso dizer que ele não foi o melhor, se q foi nele que vivi momentos tão bons?
Acredito que o vigésimo quarto será melhor e se não for É BÃO TB!

Parabéns então pra mim!!!!!
RSSSSSSS

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Carol, eu tenho certeza que ainda virá muitos e muitos anos melhores que esse!!!
E vc pode ter certeza que estamos todos torcendo por vc cada dia mais e mais!!!!
QUe Deus te abencoe e te ilumine todos os dias da sua vida!!!
Super bjaooooo
TE adorooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
=:*

Unknown disse...

e ae maninha, desde já deixo meus parabens, pelo seu niver e pela enorme força que vc tem, me orgulho mto de ter vc como "irmazinha" rsrsrsrsr

Unknown disse...

deixando de lado tudo o que passou: Te amo e sei que vai dar tudo certo..
BJS!!!

Felipe disse...

Aii kroll aki eh o LUH de mav! Oh amor parabens viOz!to aki morrendo de saudades, querendo muito v vc, v seu sorrisoo, sua alegria! e te dizer q vc tah muito de parabens pela superaçao pela força e por nem nas horas mais dificeis pede a alegria q vc tem! te amoo muitoo mais muito msm !! saudadona de ti! BJOO

Unknown disse...

isso ai negona!!!

amei seu texto mostrou a verdadeira carol akela q naum tem vegonha e nem medo de falar nada pra niguem e nem esconder nadaa de niguem....

hhaa

PARABENS adiantado p vc
q o pai celestial possa
te iluminar em mais uma
caminhada de sua vida q
com o poder do altissimo
vai ser mais uma batalha
vencida em sua vidaa

TE AMO Carolaa
saudades d+
bjaoo

Unknown disse...

Cá!
Foi mto bom passar mtos dos anos da sua vida com vc!
Pq vc eh uma pessoa q faz nossos dias serrem maravilhosos, q dirá um ano!
Esse ano passado, apesar do pouco q nos vimos, ri mto de suas histórias e palhaçadas, d vc copentindo com ciça p kem sobe mais alto na caixoeira, com esse seu jeito moleca, a gente só num jogou bola lah na caxoeira, mas num vai faltar oportunidade neh?

Kero ter muito mais momentos ao seu lado, e msmo q este sejam poucos, tenho certeza q vão ser mto intensos, pq hj eu sei (sempre soube mas agora parei p pensar nisso) o qnto a sua companhia é maravilhosa!
Te amo mto!
Te kero feliz
E kero te ver passar mtos mais anos linda e maravilhosamente sábia como vc é!
Iza

Unknown disse...

Ah!
E feliz aniversário!
MTOoOoS anos de vida!

Unknown disse...

Lóla!
Como eh bom saber q apesar di tudo q passou vc continua assim sempre alto astral e feliz!!

Eu e todOs aki te amamOs muitO e vemos a hora d te ver aki do nosso ladO d novO! Num paramOs um minuto se quer de orar e pedir a Deus por vc!

Sabemos q vc vai sair dessa rapidinhO!!!
EstemOs com vc pru q der e vier...aliás familia e amigOs são especialmente para essas horas!!

Te amamOs muitO!

Saudades...

Unknown disse...

Força, felicidade, sucesso, dinheiro, amor, paixão, alegria, viver bem, trabalho (mas só um pouco), juizo, esporte, fé, famíla, flores, comida gostosa, presentinhos ... bem é tudo que te desejo neste dia especial. sei que não da pra ter tudo agora, mas o que vier aproveite.

te amo!!!

Universitários. disse...

Isso sim que é uma mulher de verdadee! Continue sempré com esse seu jeitO alegre de ser...
te adimiroO muitoO!
bejuH!"