terça-feira, 19 de agosto de 2008

Feliz, apenas!

Que bom que podemos ser melhores...
Que bom que há dias melhores...
Que bom que existem pessoas boas no mundo.
Hoje estava pensando quando rezava, no quanto minha vida mudou, como cresci e amadureci.
Não me esqueci de agradecer a Deus pela ajuda. Por que neste momento me sinto feliz. É, muito feliz. Ainda nem saiu o resultado do meu exame e me sinto leve, amparada.


Neste momento to começando denovo. Desta vez, melhor, mais forte. Sabendo exatemente onde quero chegar, e se não for possível chegar lá, Deus me dará um caminho melhor.
Pra isso viemos ao mundo para sermos felizes e cada dia melhor que outro...
O que importa é a coragem pra lutar e os amigos pra amparar...
Obrigada pelo apoio de todos, ta chegando ao fim...

Nenhum comentário: