sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mais uma vez!!!!

Aqui estou, mais uma vez....

Parada diante da vida, sem saber o que fazer, na verdade, sem ter o que fazer...

Vejo diante de mim um longo caminho, com um sol radiante águas claras e sons de pássaros, mas exatamente embaixo dos meus pés há lodo, lama...

Como tirar isso daqui?Como alcançar esse caminho que me parecia tão palpável? Ainda não sei...

Descobri esta semana que estou com câncer de novo. O mundo não parou pra eu descer, continuou e eu fiquei aqui, parada, com as mãos e os pés atados sem poder seguir.
Como é difícil passar por isso de novo, não pelo cabelo que certamente cairá mas pela vida mesmo. Pela tristeza que certamente deve estar no coração dos meus pais, pelo trabalho que com certeza darei pra minha família...

Mas aqui estou, tentando me segurar com força nas mãos de Deus pra que ele me tire daqui, pra que ele me dê forças pra seguir o meu caminho, mesmo que que o mundo continue a andar...

Nenhum comentário: