sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Três coisas pelas quais vale a pena viver.

Três coisas pelas quais valem a pena viver...

Se fosse pra dizer as três pessoas por que vale a pena viver seria fácil. A lista seria enorme.

Pensando nas três coisas por que vale a pena viver pensei em Bora Bora.

Ainda não conheço, mas me parece um lugar tão lindo, tão cheio de paz que valeria a pena viver só pra admirar um lugar tão lindo, tão cheio de Deus.

Saga Crepúsculo, achei magnífica. Pra mim, vale a pena viver.


Ainda não fui em um parque aquático, imagino que seja muito divertido, pra  mim vale a pena viver.

Agora apareceram outros itens como o Jardim Botânico-RJ, a prainha-Arraial do cabo. Por do sol, seja ele qual for, onde for sempre é  uma maravilha, um espetaculo pra se ver.


O importante é fazer valer a pena, as vezes até pelo hospital vale a pena viver.


Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, é verdade! Tem muitas coisas que fazem nossa existência valer a pena e na maioria das vezes são as pequenas coisas.Como um belo pôr-do-sol bem acompanhado, uma caixa de bombons (bem gostosos!), um banho de mar, a comilança de um pratão de brigadeiro por 6 meninas carentes e entediadas no meio da noite e muitas outras que acabam passando despercebidas...Amo você,Amiga!Minha amiga mais corajosa e mais impetuosa, que passa e passará por tudo que lhe for proposto. E agora, vê se pode??!Com corpinho de modelo...rs.. TE AMO MUITO!!!!