segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fundação do câner, Com você pela vida

             Você que mora no Rio de Janeiro e no grande Rio, não pode perder esse super show e esta super oportunidade de ajudar. Não estou falando do Morro do Bumba não, tô falando de ajudar aos portdores de câncer.

            
" No dia 25 de abril, a Fundação do Câncer promove show com Fred Mayrink, Rio Jazz Orchestra, Maria Gadú, Joanna, Rogéria, Alessandra Maestrini, Taryn Szpilman, Janaína Azevedo e Luiza Possi , com direção de Jorge Fernando.


A renda obtida será revertida para projetos do INCA. Uma noite que vai encantar ouvidos. E também salvar vidas. Faça parte desta corrente.




Dia 25/04, 19h30, no VIVO RIO


Entrada: R$ 35,00


Vendas revertidas para projetos do INCA "

Mais informações e vendas de ingressos pelo site:

www.fundacaodocancer.org.br/comvocepelavida/2010/

14 comentários:

Robson disse...

E ai vai ou não vai???
Lembresse que dia 25 é dia de rico!!!

daniel disse...

Se não morasse tão longe eu iria, rsrsrs

Munira disse...

Olá Caroline.
Eu me chamo Munira e ontem a noite eu estava lendo uns blogs e nem sei como cheguei até o seu. No início fiquei sem jeito de comentar, mas hoje voltei e pude ler mais e conhecer melhor sua história. Como eu disse, ontem ao conhecer seu blog me identifiquei pois somos vizinhas de município, eu moro em Mesquita e me emocionei ao conhecer sua história. Eu também costumava escrever um blog, mas fiquei meu desanimada e dei uma parada. Se vc quiser conhcê-lo é munimalu.blogspot.com.
Até breve
Munira

daniel disse...

Oi, Carol! Estamos sentindo falta de seus posts. Por favor, dë noticias. Abcs

Thati Guimaraes Gobeth disse...

Oi Carol! Tenho acompanhado seu blog e cada vez mais admiro a tua força e fé. É uma lição para nós, como um tapa na minha cara, que muitas vezes me estresso por coisas banais. Estou na torcida também pela sua saúde, não desista! Estamos na expectativa com saudade dos posts. Volte logo para nos preencher com suas palavras de motivação e alegria! Bjs

Munira disse...

Ao ler outros blogs fiquei sabendo da triste notícia...
Fica aqui registrado meus sntimentos à família.
Voa minha ave, voa sem parar...
Munira

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Parabéns pelo seu blog. Se eu não morasse tão longe iria. Um abração

Rafael Mazzali disse...

Olá boa tarde.
Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha tia estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento.
Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a minha tia com seu caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
Quem quiser acessar e dar uma olhada:
www.cliquecontraocancer.com.br

Abraços a todos.

Anônimo disse...

O meu amor quanta saudades!!!

Anônimo disse...

Olho aqui e não acredito,tenho esperanças de ver um post novo.Esteja em paz e com Deus

Robson disse...

O meu amor sinto tanto sua falta!!!

Marcia Lucas disse...

Lendo os posts dessa menina-mulher, passei a admirá-la!!!

Anônimo disse...

Acho que cheguei tarde demais... Sua história de vida, de luta foi surpreendente! São quase 2 anos de silencio, mas ter o blog ainda aberto nós faz reviver e repensar sobre valores e sobre a vida, a nossa vida! Que o Senhor abeçoe poderosamente sua familia. Fique em PAZ...

Unknown disse...

MEUS QUERIDOS,
Quem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
Segue o link para assinar a petição!
Sem preguiça pessoal!!!!

http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788

**** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto