quinta-feira, 25 de junho de 2009

Saudades VÓ

Que falata vc me faz Vó!

Não consigo nem imaginar como será agora.



Ainda sinto o cheiro do bolo de fubá tão quentinho me esperando. Um cafuné na cabeça na hora da novela.



Vou sentir saudades de escutar a senhora dizer qe sou feia, mas muito inteligente.



Nem pude me despedir, te dar um beijo e dizer que eu aprendi a bordar. Quem que vai fazer as lembrancinhas do meu casamento? Jogar dominó comigoe dizer que to roubando?



Quem é?



Como é que faço pra diminuir a saudade que sinto da Senhora VÓ, tão presente, tão importante.



Se não bstasse ter que lutar contra o cancêr, agora tem mais a saudade.



O que espero que Deus esteja segurando a sua mão e que daí de cima, vcs estejam cuidando de nós.





Te amo muito Vó Olga, mais do que as palavras podem dizer!!!

Nenhum comentário: