sábado, 8 de agosto de 2009

Chega!

Aqui esou pra dizer o que se passa.
Não importa que ninguem saiba, o que importa é que saia de mim esta angustia que aperta meu peito...

Por que é que a vida é tão complicada?
Pq é que o sol insiste em ficar atrás das nuvens.
Uma pessoa só, não consegue ser feliz.Mas uma única pessoa desaba o mundo de alguém.
Sei lá por que digo isso.
Sei apenas que já cansei!
To de saco cheio de não poder fazer nada, de Caro não faça isso, Carol evita aquilo.
E a vida vai passando ...E eu?
Assisto tv e vejo os dias passar, um atrás do outro.Pra que isso?Pra ficar melhor de saúde e viver mais tempo?
Sera que vale a pena? Sacrificar o hj, deixar de viver estes dis pra viver depois?
Não posso escolher.To de mãos e pés atados e continuo com uma mascara na cara tampando o que eu realmete sou pra os outros gostem de mim e fiquem do meu lado.
Que tipo de pessoa eu sou?
Parada no tempo. Estatica. Mendigando amor todos os dias.
Mendigando atenção enquanto vejo a vida passar...

Nenhum comentário: