terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mulher - Carol

Tava pensando, será que os super - heróis têm medo?

Sempre quis me vestir de mulher gato em festa a fantasia, ela que era toda meiga libera seu lado auto confiante quando se veste daquele jeito fatal. A sensual Mulher-Gato não é uma personagem do bem. Apesar de não ser cruel, ela nunca deixou de ser ladra. Sente um enorme prazer em descumprir a lei e vive com Batman um amor-bandido. Acho que queria deixar aquele estereótipo de boa menina...

Depois quis ser a mulher invisível quando na época da faculdade, quando encontrei três grandes amigos e formamos juntos o quarteto fantástico.
 
Pro meu amor, eu sou a florzinha...

Mas na realidade a única coisa que quero deles é a coragem, por isso a pergunta do inicio.
Estou tremendo de medo do transplante de medula, sei que já passei por muitas coisas e continuo bem, mas agora parece que é diferente, sinto-me um pouco estranha como se eu não tivesse controle das coisas. Acho que isso se chama medo...

Daí, acho que vou querer ser a Mulher Invisível de novo, não por causa do quarteto fantástico, mas pela habilidade dela de ficar invsivel as coisas, talvez o câncer não me encontrasse não é mesmo? Fora que ela é casada com o Senhor fantástico (E o Robson é pra lá de fantástico), e é sempre dela a palavra final.



Mesmo que eu não tenha super poderes, mesmo que não possa combater o mal, ou acabar com o câncer do mundo, posso me tratar e encarar essa batalha que é real, é minha e eu a Mulher-Carol vou vencer!!!!

3 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Com toda certeza!!!!!!
bjs

Cynthia Lopes disse...

Ah, Carol, o texto está excelente.
bj

Regiane disse...

Amei o texto, Mulher - Carol!! Saudades desse sorrisão...
Beijo!