sábado, 8 de agosto de 2009

Feliz!

Como seria bom se todos os dias fizesse sol...

Se a vontade de ser feliz não passasse de utopia. Me responda vc: Quando vc foi verdadeiramente feliz?Quando vc riu até não poder mais e continuou com essa felicidade por muito tempo?

Não sei quendo foi que vc viveu isso, mas nesse momento me lembro de um dia em que fui junto com alguns amigos para a cachoeira de Maria Rosa. Já passava das duas da tarde e não tinhamos muito tempo. Mas fomos, desde a saída de Mato Verde já foi divertido, não tinhamos pressa, angustias, dividas (se tinhamos isso não nos preocupava naquele momento), éramos apenas nós, tenatndo nos divertir.

Lá, nós corremos, pulamos, entramos na agua super gelada, fizemos uns videozinhos engraçados e rimos...
Rimos muito até doer a barriga.
Quando voltei pra casa, não havia mudado nada por fora em mim, talvez meus amigs nem se lembrem mais daquele dia. Quanto a mim, nunca mais esqueci daquele dia.
Todas as vezes que me sinto triste (como agora), me lembro deste dia e da pureza dos nossos sentimentos. Me lembro de como eu era eu mesma e era feliz...
E parece que o meu sol começa a sair...
Quis escrever isso agora, pra que se eu não puder mais me lembrar disso, alguem leia e lembre-se de ser vc mesmo e ser feliz...
Depois eu postarei uma fotu deste dia feliz!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: