terça-feira, 25 de agosto de 2009

2004-02

Foi com grande alegria que passei este fim de semana.Afinal de contas foi a formatura que eu havia falado. Até esqueci do transplante que insiste em me tirar o sono.
A formatura foi ótima, começando pela colação em que o pessoal da minha turma fez uma homenagem para mim. Não que eu mereça alguma coisa, já que se pudesse eu não teria tido câncer e preferia não ser exemplo neunhum e ter me formado com eles. Mas já que foi assim fico feliz em saber que sou querida por eles...
A plaquinha tem a foto dos meus amigos e uns dizeres que me fazem chorar a cada leitura, por isso guardei bem escondido pra evitar algumas lágrimas.
A foto acima foi do abraço coletivo que me deram, não imaginam o quanto chorei...
A festa foi muito divertida, com direito a espumante e muita alegria.
Quem dera se todos os dias fossem assim né?
Obrigada Amigos... Vou sentir muitas saudades de vocês!!!!

Um comentário:

Bruna Souza disse...

Olá Carol, tudo bem??


Pode visitar meu blog sempre que quiser, seja muito bem vinda.

Vou add o seu aos meus favoritos e passarei a acompanhá-lo.

Beijo enorme.