sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Formatura

Amanhã 20/08 é a formatura da minha turma. Engenharia quimica 200402 da UFRRJ.
Parece que foi ontem que estávamos assustados, morrendo de medo de trotes e loucos para nos enturmar.
Era um novo mundo que se abria na nossa frente. Desde aqueles primeiros dias muitas amizades foram seladas, alagumas permanecem até hoje e certamente ainda durarão muito tempo;Outras porém se foram com o passar dos periodos, com as reprovações ou escolhas. Mas todos de certa forma deixaram marcas.
Seja o Paulo metal e os eu ahhhhhhhhhhhhhhhh...Indo até a Aninha, minha melhor amiga.
Vários fatos me farão lembrar da minha querida turma para sempre, como o Aurélio depois da primeira prova da faculdade, (calculo I) dizendo que as respostas da Aninha e minhas estavam todas erradas e nós fomos embora nos matando de tristeza, mas mal sabia ele que era ele que tinha se ferrado!

Lembro de uma festinha na casa do Thiago da Mayra (tá bom ele não é mais da Mayra, mas não consigo me referir a ele de  outra maneira) em que coisas mirabolantes aconteceram depois de umas cervejas no funil, não foi mesmo meninas...

Sem contar nas colas das provas de física, das noites em claro na sala de estudos na companhia dos meus amigos, Renan, Rejs e Xico.

Foram tantos momentos em minha vida que essas pessoínhas estiveram presentes e agora eles se vão. Vão ser engenheiros pelo mundo afora. E, eu, embora ainda precise passar na matéria do tranplante de medula antes de me formar, fico aqui na platéia aplaudindo o sucesso dos meus amigos, marcadores de alma.


Amo muito vcs e sentirei muita falta...

Depois conto como foi a festa!

Nenhum comentário: