terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu às 16:42

Estou em casa, sem nada além da internet e da TV para me acompanhar, os dias passam lentamente quase como uma despedida de quem se gosta...

Pensei em fazer tricô, crochê, ponto cruz, etc, mas nada disto me preenche, não me sinto útil quando o meu coração acelera num simples varrer de casa.

Quero cuidar da minha casa, da minha vida e tá um pouco dificil fazer isto sozinha.

Agora, na verdade, tem as brotoejas pelo corpo que estão me acompanhando com uma dor que age de forma surpreendente.

Cansei de querer, o papo agora é viver. Não de passado, ou de futuro, mas plantar as sementes hj do que nascerá amanhã. Fazer hj o máximo, mesmo que pareça mínimo.

Acabar de vez com esta idéia maluca de deixar a vida passar feito despedida de quem se gosta!

Nenhum comentário: