quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Solidão

Essa é uma das piores partes do transplante.

A parte em que você pode, mas não pode. Posso estar em casa, mas nada de muitas visitas. Posso sair na rua, de mascara, guarda-sol, protetor solar, um esquema todo armado.
E as pessoas tem suas vidas não é mesmo, elas correm, trabalham, estudam, vivem,assim como eu, antes, também o fazia.

E eu fico com a cabeça vazia, oca, pensando em tudo e me sentindo um nada. Pertubo o coitado do Robson o tempo todo, quando ele chega em casa, eu já grudo nele e nem deixo o coitado respirar, sei que isso é ruim, mas sinto falta de falar sobre o meu dia, meus pensamentos, desejos...

Minha mãe já me aguenta o dia todo sem parar, é mãe pra lá, é mãe pra cá, é mãe que não chega mais.

Queria aproveitar pra agradecer a visita da Flávia, Pelé e esposa, Daniel e Bia, Juliana Paes, Daniela Sarayba(Vocês fizeram minha estadia no hospital um pouco mais feliz).
E agradecer também ao Douglas, D.Marluce, Fabiana, Ana Clara, Junior, Lu, Julia, Jucélia, Bia e Leandro, pelo carinho e atenção, pelas visitas animadas e chaias de carinho.

Agradecer também aos amigos que mesmo de longe não deixaram de rezar por mim, que me telefonaram, ou apenas deixaram recadinhos carinhosos...

Muito obrigada a todos que me tiraram deste momento de solidão...

2 comentários:

mercia figueiredo disse...

Amiga,sei que a solidão é muito ruim,mas pense que isso logo logo vai passar.Imagine uma tarde de verão chuvosa e que depois da tempestade virá um lindo arcoiris...
Assim será vc,essa tempestade vai passar e virá o arcoiris...
Quando tiver triste lembre-se que vc é muita querida por seus amigos e familiares e inclusive eu...
Abraços...
Mércia.

Unknown disse...

Estamos muito felizes pela sua melhora, que apenas coisas boas aconteçam em sua vida, vc é uma pessoa iluminada é muito bom te-la como amiga. beijos
Ah a doutora ta te esperando pra estudarem juntas.........
Daniel e Bia