quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltei!

Cá estou escrevendo mais uma vez.

Peço desculpas aos amigos que deixei na mão por falta de baboseiras para ler e agradeço o carinho de todos que postaram comentários, se solidarizando com o meu estado de saúde.

Foram dias difíceis, estes últimos. Tenho sentido dores cada vez mais fortes e mal consigo olhar os e-mails e a dor já volta e lá vou eu pra cama de novo.

Tenho me sentido muito só, triste, acho que é a expectativa pelo resultado da tomo que sai na semana que vem. Fora que o meu rosto esta todo inchado por causa da predinisona (pareço um menino) e acabo morrendo de vergonha de sair na rua.
Mas com o tempo isso passa né?

Pelo menos eu espero que sim.

Mas hoje me senti mais forte, mais confiante e resolvi postar o meu retorno. O retorno da minha fé habitual, a fé de que tudo será feito da maneira como Deus achar melhor e me entregar a doença e às dores só vai piorar meu estado de saúde.

Fé é acreditar naquilo que não se pode ver. E eu acredito, do fundo meu coração que tudo dará certo.
E vamos deixar esta tristeza de lado que o sol hoje está brilhando, o dia esta lindo...

E a todos nós cabe colocar um sorriso no rosto e viver da melhor maeira possível.

2 comentários:

daniel disse...

Olá, Carol! Que bom q vc voltou.
Tomei a última dose de prednisona no fim de janeiro após 6 meses de tratamento. Engordei (ou inchei, sei lá)12 (!)kg. Agora to manerando na dieta e fazendo exercícios físicos.
Aposto que vc vai voltar à boa forma ainda antes de mim, as mulheres são mestras nisso.
...E, olhe, o sol nunca deixa de brilhar pra quem tem sensibilidade e fé pra elevar os olhos pros céus. Bjão e saúde

Anônimo disse...

Oi Carol!
Não fique constrangida por estar um pouco fora de forma. Lolo logo estará de volta à sua forma. Continue assim e permaneça firme na sua fé...tenho certeza de que tudo vai ficar bem.Fica com Deus.