terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E agora Carol?

Quando me foi proposto o transplante de medula óssea, tomei aquilo como a salvação não só da minha vida, como também da minha alma. Você deve imaginar como qualquer nota de esperança é grandiosa nesta fase da vida.

Passei por todo o processo, coleta das células, internação, quimio, infusão das células, recuperação (ainda estou nesta fase). Vi neste esforço, neste sofrimento aquela luzinha no fim do túnel. Mas a luz foi ficando cada vez mais fraca e se apagou.

O Tumor não foi sensível a quimioterapia usada no transplante e ao invés de diminuir, aumentou.
Estou fazendo a radioterapia, como já comentei, mas ela é apenas pra "diminuir" e não acaba com o tumor.

E agora José?

Esta é a pergunta que esta grudada na minha garganta.

Será que vai surgir algo pra fazer? Será que que há alguma luz em outra direção do túnel?

Não sei.
Estou de olhos bem abertos esperando que ela apareça.

Um comentário:

daniel disse...

Oi, Carol! Acho que essa luz está primariamente em vc, na forma como encara e como tem tratado tudo isso. E essa luz que vc emana é perceptivel nas suas atitudes, nas suas palavras, na maneira como vc encara as adversidades, e eu lhe admiro imensamente por isso. Vamos continuar alimentando essa positividade que os resultados vão vir. Felizmente, além de seu diário pessoal vc tem esse blog que tem ajudado muita gente, inclusive a mim. Muita saúde.Bjs