sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quem é que manda

"- Quando eu uso uma palavra - disse Humpty Dumpty num tom escarninho - ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique ... nem mais nem menos.



- A questão - ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.


- A questão - replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso."
 
 
Começo esta postagem com uma citação do livro que estou lendo "Alice no país das Maravilhas"
 
Esta parte, assim como algumas outras me fizeram perceber o quão sensível foi o autor, ou o quão maluca eu sou, ou os dois ao mesmo tempo.
 
 
A vida, das pessoas normais, é o que é. Pão é pão, trabalho é trabalho e carnaval é carnaval.
Pra mim, esta não é a questão, não sei nem me interessa o que é o pão, mas o que ele fará por mim, o que ele fará EM mim.
 
Cheguei a conclusão de que o que importa é como encaramos o problema.
O importante é mostrar pra ELE quem é que manda no pedaço.
 
Posso não ser a dominadora total nesta guerra, mas tenho certeza de que o câncer também não é.
 Domínio Total!!! E já que esta é a questão, Eu tô muito a fim de vencer.
 
Quem manda aqui, depois de Deus sou EU !!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi caroool...
fiquei sabendo ontem desse seu blog, e como viciado em blogs que sou, vim dar uma conferida...
me espantei com esse seu lado escritora que não conhecia...gostei muito hem...parabéns.. e vê se atualiza mais vezes...
Fica com Deus...bjãããõo
Allan