quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Todo carnaval tem seu fim

" Deixa eu brincar de ser feliz


Deixa eu pintar o meu nariz"


Então...

Cá estou eu numa quente quarta feira de cinzas, O dia esta tão quente que daqui a pouco tudo vai virar cinzas mesmo, escrevendo coisas sobre o carnaval.

Neste carnaval não foi possível fazer nada de muito mirabolante por que minhas condições de saúde não me permitiram.

Fomos a um clube muito legal. Me diverti que nem criança desci no tobágua um monte de vezes (olha que no fim da escada eu tinha que ficar um tempão parada pra recuperar o fôlego), desci de bóia num troço louco lá, mas num gostei muito não.
as não era isso que o carnaval guardava pra mim...

Só pra ter uma idéia do que eu estou dizendo, ontem íamos à praia no final da tarde, pra aproveitar o início da noite e esticaríamos para a Lapa. Arrumei-me toda estilo "garota carioca" e fomos. Entramos no metrô e ele estava um forno, três estações depois minha pressão baixou, a dor no rim surgiu meio que do nada e resumo da ópera, descemos na próxima estação.
Então como todo pobre que se preze resolvemos passar no centro de Nova Iguaçu pra comer um cachorro quente, dei duas mordidas e o bendito enjoo tomou conta, já que estávamos por lá vimos as alegorias das escolas de samba de N.I.

Fui embora pra casa sem praia, sem Lapa e sem cachorro quente...


Um comentário:

Unknown disse...

Esqueceu do cinama em 3D do passeio no Norte Shopping e da sua primeira pozza na parmê...
Te amuuuuuu