quarta-feira, 10 de março de 2010

Unção

Olá!!!
Estava com saudades de escrever. Não sei bem se era saudade ou se era angústia, um aperto no peito, com vontade de desabafar...
Mas vamos aos fatos na ordem em que aconteceram, que é pra eu não esquecer, quando a memória já não me for tão forte.

Na quinta feira uma linda Senhora veio me visitar, não que ela ainda não tivesse vindo à minha casa, mas é que desta vez o meu coração estava aberto pra recebê-la. Ela deixou no meu peito uma sensação de conforto, de esperança na vida que está por vir.
Muito Obrigada meu Amigo querido, por ter me proporcionado este encontro com a minha mãe querida, e por me lembrar que ela nunca me abandonou...


Na sexta feira fui à missa da graça, na igreja de Santo Antônio, aqui em Nova Iguaçu. Senti uma força tão grande me dizendo que Aquele era o "dia do meu milagre".


No domingo, levantamos cedo e fomos ao Lar Frei Luiz, o lugar é lindo, fora que de uma atmosfera magnífica.
Enfim, o final de semana, foi de pura unção...

Um comentário:

Lindinha disse...

Carol,confesso o quanto surpresa fiquei...
Que lindo...Que emocionante...
Uncão,sim unção...
É resposta que eu precisava!
Mas por onde nossa Mãe passa ela deixa isso mesmo,uma paz tão grande,uma força que nos coloca de pé,tira todo medo...
Ela é linda né flor?
Que bom que foi à missa.Presença real de Jesus Eucasrístico.Fonte de cura e libertação,linda.
Como é bom estarmos no colo de nossa Mãe e de nosso Pai.
Que nunca saiamos dele.
Tentar sempre.Vencer talvez.Desistir jamais!!Louvar sempre ao Senhor,amém?
Peço que leia esse salmo.É lindo!
Beijos!De sua nova amiga.

Salmos, 40
1. Ao mestre de canto. Salmo de Davi.
2. Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará.
3. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos.
4. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará.
5. Quanto a mim, eu vos digo: Piedade para mim, Senhor; sarai-me, porque pequei contra vós.
6. Meus inimigos falam de mim maldizendo: Quando há de morrer e se extinguir o seu nome?
7. Se alguém me vem visitar, fala hipocritamente. Seu coração recolhe calúnias e, saindo fora, se apressa em divulgá-las.
8. Todos os que me odeiam murmuram contra mim, e só procuram fazer-me mal.
9. Um mal mortal, dizem eles, o atingiu; ei-lo deitado, para não mais se levantar.
10. Até o próprio amigo em que eu confiava, que partilhava do meu pão, levantou contra mim o calcanhar.
11. Ao menos vós, Senhor, tende piedade de mim; erguei-me, para eu lhes dar a paga que merecem.
12. Nisto verei que me sois favorável, se meu inimigo não triunfar de mim.
13. Vós, porém, me conservareis incólume, e na vossa presença me poreis para sempre.
14. Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade em eternidade! Assim seja! Assim seja!

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.