quarta-feira, 10 de março de 2010

Desabafo

Aqui mora um turbilhão
Ele movimenta e se repete,
Vai
Volta
Aqui mora uma vida
Alegre de tristezas
Aqui moramos
nossas quimeras desmedidas
medidas com horror.

Da medo de fechar os olhos e ficar preso no sonho
Medo de acordar e descobrir que tudo isso é verdade,
Que escalpes, seringas, homens de roupas brancas e crachás no pescoço
Tentam, em vão, tirar seu pescoço da lama.

Jogo as palavras, assim como jogo minhas emoções
Pode te parecer confuso, mas nem consigo colocar aqui a complexidade do que esta oculto no meu coração.

Tô querendo dar um tempo pra mim, tirar um tempo pra ser normal
Tô querendo encher a cara de coragem e largar essa torpe dor pendurada num canto por aí
Tô querendo pedir socorro.
Antes que seja tarde demais.


Liberdade aos sentidos, ao sentimento, ao amor...

4 comentários:

daniel disse...

Que lindo...!Sabe, isso tudo vai passar, Carol. E eu quero ler os seus posts de júbilo. Vc já falou com seu médico que gostaria de se inscrever como voluntária de testes experimetais ? Acho que ele tem mais facilidade para encontrar os canais. Eu gostaria de me colocar à disposição. Bjo e saúde

Carin disse...

Lindo e verdadeiro ou verdadeiramente lindo!

Brincar com as palavras é muito bom, mas eu não sou boa nisso, só consigo escrever algo que preste sendo a narradora e a personagem da história.

Seja feliz!

Lindinha disse...

Pode te parecer confuso, mas nem consigo colocar aqui a complexidade do que esta oculto no meu coração...

Eu não sei,mas Deus sabe o que se passa em teu coração linda.
Não pergunte a Deus porquê,diga para quê?
Tudo o que passamos nessa vida é para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
Deus vê as nossas lutas,nossos choros,nossa dor.Não está longe.
Mesmo que sintamos,que estamos numa ilha deserta...
Beijocas linda.
Amei seu blog,obrigada pelos comentários no olharreceptor...
Tudo de bom sempre!Sucesso!

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Tenha fé acredite, se cuide, tudo passa muito rápido. Mesmo quando não achamos que tá passando.
Otimismo, alimentação.

Um abração